quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formandos de Comunicação esbanjam criatividade

Natália Souza suando para conseguir
os recursos da formatura

Após quatro anos de muito estudo e dedicação acadêmica, 13 alunos de comunicação social (Jornalismo e Publicidade do Cesmac 2011), se preparam para o Grand Finale: a conclusão do curso. Porém, os momentos tão esperados, que são a colação de grau, o baile de formatura e a aula da saudade, estão com o orçamento apertado.

Rifas? Pedágios? Livro de Ouro?

A turma resolveu se desprender dos métodos tradicionais e cansativos de levantar verba e resolveu inovar e fazer diferente.

A campanha em prol de patrocínios para a formatura será toda na internet (Twitter, Facebook e no site oficial), através de ações que gerem visibilidade e retorno aos parceiros do projeto. 

Segundo a futura jornalista e idealizadora do projeto, Natália Souza, as ações propostas aos patrocinadores envolverão dinâmicas criativas com temas atuais, que possam viralizar na internet. "Pretendemos ser a primeira turma de ensino superior em Alagoas a realizar uma festa de formatura através de patrocínios via web e troca de favores nas redes sociais. Um projeto inédito e ímpar baseado no forte da turma, a comunicação", disse.

O lançamento do site está previsto para esse fim de semana, através de um novo teaser no youtube. Acompanhe a saga dessa turma!

Nenhum comentário: